Canceladas

0
666

O tempo não ajudou e a organização da Copa do Mundo de Miami cancelou as regatas desta quarta-feira (29). Pancadas de chuva ao longo do dia na Biscayne Bay  e a falta de vento impediram a realização das provas. Brisas leves de 3 a 5 nós foram registradas durante o dia e devem se repetir na quinta-feira (30).

Com isso, os resultados se mantiveram. Na Laser, Robert Scheidt está na terceira posição geral da classe  com apenas cinco pontos perdidos e um descarte incluído.  Na mesma categoria, Bruno Fontes é o 14º. Entre as mulheres no Laser Radial, Fernanda Decnop está em 13º, Odile Ginaid em 38º e Gabriela Kidd em 42º.

Na 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze, líderes do ranking mundial, estão em quinto lugar e Juliana Senftt e Gabrielá Sá estão em sétimo. Entre os homens do 49er, Marco Grael e Gabriel Borges estão em 15º, enquanto Dante Bianchi e Thomas Low Beer estão em 26º. Felipe Zaeyen e Breno Abdulklech completam o time brasileiro na 30ª posição.

No 470 masculino, Henrique Haddad e Bruno Bethlem estão em nono e a dupla Geison Mendes e Gustavo Thiesen aparecem em 14º. Entre as meninas da mesma classe, Renata Decnop e Isabel Swan estão em 7º.

Na RS:X, Bimba é o melhor colocado entre os homens se mantendo na 4ª posição. Gabriel Bastos aparece em 21º. Entre as mulheres, Patrícia Freitas é a terceira após um segundo e um quinto lugares nesta terça-feira. Bruna Martinelli aparece em 12º.

Na Finn, Bruno Prada caiu para 11ª colocação e o campeão mundial Jorge Zarif subiu para a sétima posição.

Todas as 10 classes que estarão nos Jogos de 2016 fazem parte da competição.

 

Foto: Ocean Images.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.