Campanha de aniversário

Por: Redação -
11/12/2015

A Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos (Acobar), em comemoração aos seus 40 anos de fundação, inicia, a partir de janeiro de 2016, uma campanha institucional com o objetivo de transmitir o trabalho sólido, contínuo, ético e prospero desenvolvido pelas diretorias da associação, durante esses 40 anos, para que o segmento náutico seja reconhecido como uma importante alavanca para o crescimento econômico e o desenvolvimento social, distribuindo renda, gerando empregos, expandindo o turismo e proporcionando melhoria da qualidade de vida. Assim, a associação intensificará sua presença e o seu papel na defesa, promoção e representação coletiva dos interesses das empresas náuticas brasileiras, buscando seu fortalecimento e expansão, promovendo a ética e estimulando a cultura náutica. Como parte da campanha, a Acobar contará com uma nova logomarca comemorativa (em destaque).

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio