Campanha de aniversário
A Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos (Acobar), em comemoração aos seus 40 anos de fundação, inicia, a partir de janeiro de 2016, uma campanha institucional com o objetivo de transmitir o trabalho sólido, contínuo, ético e prospero desenvolvido pelas diretorias da associação, durante esses 40 anos, para que o segmento náutico seja reconhecido como uma importante alavanca para o crescimento econômico e o desenvolvimento social, distribuindo renda, gerando empregos, expandindo o turismo e proporcionando melhoria da qualidade de vida. Assim, a associação intensificará sua presença e o seu papel na defesa, promoção e representação coletiva dos interesses das empresas náuticas brasileiras, buscando seu fortalecimento e expansão, promovendo a ética e estimulando a cultura náutica. Como parte da campanha, a Acobar contará com uma nova logomarca comemorativa (em destaque).
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais
Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024
Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio
Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina
Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio