Câmeras térmicas Raymarine prometem maior percepção noturna. Conheça

0
2295
Foto: Divulgação

A Raymarine anunciou o lançamento das novas câmeras M100 (M132) e M200 (M232), que levam o mundo da visão térmica aos navegadores de recreio. Entre os benefícios das câmeras térmicas está uma maior percepção durante a noite.

Com orientação vertical e horizontal, as câmeras da FLIR, M100 e M200 foram desenvolvidas com núcleo de elevado desempenho Boson, que possui um processador de vídeo capaz de apresentar imagem de qualidade superior e características de inteligência artificial.

As novas câmeras podem ser utilizadas com os displays multifunções Axiom da Raymarine, beneficiando os usuários com a tecnologia de análise de vídeo térmico da FLIR – ClearCruise que lhes oferece um novo nível de percepção e segurança através de alertas visuais e sonoros sempre que objetos tais como barcos, obstáculos ou ajudas à navegação sejam identificados no campo de visão da câmera.

A M100 oferece uma orientação vertical ajustável para compensar sempre que a embarcação navegue com a proa elevada. O modelo M200 é um produto inovador que oferece uma rotação completa nos eixos horizontal e vertical, para uma visão 360º e oferece uma navegação mais segura para os navegadores.

Os modelos têm instalação simples em qualquer embarcação, sem a necessidade de cabos extras.