C42

0
2235

A marca italiana de embarcações Sessa Marine, que tem seus produtos fabricados no Brasil pela Intech Boating, lança a sua nova lancha Cruiser 42 durante o São Paulo Boat Show, considerado o maior salão náutico indoor da América Latina.

O novo modelo, que busca unir desempenho e praticidade ao design diferenciado da marca, foi especialmente desenvolvido para atender às demandas do consumidor brasileiro. “A C42 foi estudada e projetada para as condições de navegação no mar da nossa costa”, explica José Antônio Galízio Neto, Presidente da Intech Boating. “Ela tem um excelente desempenho esportivo, equilibrando força, potência e espaço. O mercado das Cruisers será diferente após o lançamento da C42”, adianta o executivo.

A embarcação é motorizada com Volvo Penta IPS 500 (370 hp) ou 600 (435 hp), o que garante mais eficiência, aceleração e autonomia com menor consumo de combustível. Alguns dos pontos fortes da C42 ficam por conta de seu layout e ambientação, elaborados por designers italianos, que privilegiam espaços amplos e confortáveis, áreas de convivência ao ar livre, aproveitamento de iluminação natural e tendências internacionais de decoração. O modelo standard da embarcação traz diversos elementos de série, como navegador GPS, gerador e sistemas de ar-condicionado e entretenimento que atendem a todos os seus ambientes, além de um agradável espaço gourmet à popa como uma churrasqueira elétrica com pedra vulcânica.

O São Paulo Boat Show espera receber um público de 43 mil visitantes, entre executivos do setor e fãs de embarcações, o que deve gerar um volume de negócios de R$ 300 milhões, segundo a organização do evento. “Estamos muito entusiasmados em apresentar esse modelo ao mercado brasileiro. Esperamos o mesmo resultado positivo que tivemos no ano passado, quando lançamos a FLY42 no salão de São Paulo”, lembra o Diretor de Produto da Sessa Marine, Massimo Radice. A embarcação apresentada no último ano também volta a ser exibida durante o evento, ao lado de outros modelos de sucesso da Sessa Marine, como o C36 e o C40.

Desde 2011, a Intech Boating é detentora dos direitos de três marcas no Brasil: as italianas Sessa Marine e Key Largo, além da marca própria Intech Professional Boats. As embarcações da Sessa Marine produzidas pela Intech Boating são fiéis aos projetos originais e mantém o mesmo padrão de qualidade em construção, tecnologia e acabamento das embarcações italianas.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 25 e 30 de setembro no Transamerica Expo Center.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Teste Azimut 62