Conheça 10 superiates que estão à venda em Miami e podem ser visitados

0
506
Foto: Divulgação

A Brazil Yacht Services, empresa brasileira que oferece uma plataforma integrada de serviços para os proprietários de embarcações, fundada em 2012 e presente no Brasil, nos Estados Unidos e com atual expansão para a Europa, está no Super Yacht Miami Show 2020.

Confira a seleção da BYS dos 10 iates em destaque e que poderão ter as visitas agendadas. Os modelos estão à venda no evento, onde a marca está com um lounge exclusivo para receber os clientes interessados (The Deck – Island Garden Marina).

Bold

Medindo 85 metros (279 pés) de comprimento, o MY Bold é o maior iate já construído na Austrália – pelo estaleiro Silver Yachts – até o seu lançamento em 2019. Apesar de ter um exterior robusto e o seu estilo militar, com construção em alumínio, esse megaiate conta com muito luxo e sofisticação a bordo. Possui uma jacuzzi para até oito convidados, heliponto certificado com iluminação e um cinema ao ar livre. Pode receber até 16 convidados acomodados em oito camarotes, além de uma tripulação de 21 pessoas.

Huntress

Com o pedigree do renomado estaleiro alemão Lurssen, o MY Huntress é equipado com um sistema ultra moderno de estabilizadores que reduzem a sensação do balanço a bordo (ancorado ou navegando), proporcionando mais conforto para todos a bordo de seus 60
metros (196 pés) de comprimento. Construído em aço, em 2010, pode acomodar 12 pessoas em seis camarotes, além de 15 tripulantes.

MY Alessandra

MY Alessandra é um iate de luxo de 47,85 metros (157 pés) de compriemento total. Pode
acomodar até 12 convidados em cinco camarotes, sendo que a suíte master está localizada no convés principal. Conta com acomodações para nove tripulantes. Construído em alumínio, foi lançado em 2004 pelo estaleiro norte-americano Trinity, e passou por refit em 2019.

Excellence

Construído em alumínio com classificação ABS, o MY Excellence possuí 2 motores a diesel
acompanhados por uma turbina a gás, totalizando 12 900 hp de pontência. Com 46,5 metros de comprimento, possui um calado de 1,8 metros e é ideal para navegar em águas rasas, como nas Bahamas e Sul da Flórida. Foi lançado em 2001 pelo estaleiro holandês Feadship e passou por refit em 2019. Conta com quatro camarotes e pode receber até 10 convidados, além de nove tripulantes.

Horizons II

Lançado no ano de 2004 pelo estaleiro australiano NQEA, este iate esportivo de 44,2 metros (145 pés) de comprimento é muito bem mantido pelo seu atual proprietário. Recentemente foi instalado um novo sistema de estabilizadores e o piso em teca foi inteiramente trocado. Construído em alumínio, conta com quatro camarotes que podem acomodar oito convidados e pode receber uma tripulação de nove. Passou por refit em 2018.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Azimut 62: navegamos 134 milhas entre Santos e Angra na nova lancha da Azimut Yachts
>>Mercado de embarcações de lazer deve crescer em 2020
>>Ventura Marine inaugura loja conceito no Rio de Janeiro

Miss Moneypenny V 

MY Miss Moneypenny V é o casco número 7 da icônica série Mangusta 165, do estaleiro italiano Overmarine. Com um interior moderno e luxoso, possui academia e media room a bordo dos seus 50 metros (163 pés) de comprimento total. Construído em fibra de vidro, foi lançado em 2012 e passou por refit em 2019. Conta com acomodações para nove convidados – em quatro camarotes – e nove tripulantes.

Vantage

O MY Vantage é o casco número 7 do tradicional e muito bem aceito PJ 150’ Sports Series fabricado pelo estaleiro americano Palmer Johnson. Construído em alumínio, possui design inovador e mede 45,7 metros (150 pés) de comprimento, chamando a atenção de todos por onde passa. Foi lançado em 2010 e pode receber até 12 convidados, sob os cuidados de uma tripulação de nove pessoas.

Mag III

O MY MAG III faz parte da famosa série Benetti Vision e possui 45 metros (147) pés de comprimento total. É o único modelo desta série que oferece um elevador para 3 pessoas, estabilizadores (ancorado) e nova decoração. Completou recentemente no ano de 2019 o survey de 10 anos de sua classe. Construído em aço, foi lançado em 2009, passando por refit em 2019. Conta com cinco camarotes para receber 12 convidados e comodações para uma tripulação de nove.

Custom Line 120

O super moderno e luxoso Custom Line 120, do grupo italiano Ferrettim, possui 19 diferentes ambientes ao longo de seus 38 metros (125 pés) de comprimento dividios em 3 conveses. É possível desfrutar do conforto da jacuzzi sem deixar de estar conectado no sistema de 4G Wi-Fi. Produzido em fibra de vidro, foi lançado em 2020 e possui cinco camarotes para acomodar 10 convidados.

SD 112

O modelo SD 112 fabricado pelo estaleiro italiano Sanlorenzo oferece um grande espaço a bordo para receber todos os convidados com o máximo de conforto. O seu interior apresenta uma decoração moderna e conta com duas varandas retráteis no salão principal, que proporcionam uma vista externa espetacular a bordo. Do ano de 2020, pode receber 10 convidados em cinco camarotes, além de cinco tripulantes.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

PUB Marine Express - 02/07/2020