Atual campeão Sul-Americano de motosurf desembarca no Paraguai para manter título

0
284
Foto: Divulgação

Após duas semanas intensas de competições e apresentações no Mundial de Motosurf Freeride, na Tailândia e no 3º Encontro Radical World, em São Vicente, o atleta baiano, Bruno Jacob desembarca essa semana no Paraguai, onde irá competir pelo sul-americano de motosurf, entre os dias 8 a 10 de novembro.

Atual campeão da competição, Jacob se prepara para sustentar título e garantir o troféu para o Brasil. “Antes do Torneio Internacional Sul-americano, continuo meus treinos em Salvador (BA), para manter o alto rendimento e aperfeiçoar cada vez mais  as manobras radicais que estou acostumado a realizar”, destaca o atleta.

Depois do Torneio Internacional Sul-americano no Paraguai, Bruno Jacob voa direto para o México, na terça-feira (12), para competir na terceira e última etapa do Mundial de Motosurf Freeride, entre os dias 15 a 17 de novembro.

“A última etapa será a mais complicada. Estou em uma boa posição no ranking e farei de tudo para conseguir manter meu nome no pódio. Vou continuar representando o Brasil da melhor forma no Mundial”, finaliza Bruno Jacob.

Torneio Internacional Sul-americano
Quando: 8 a 10 de novembro
Onde: Paraguai

Mundial de Motosurf Freeride
Quando: 15 a 17 de novembro
Onde: México

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.