Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil

0
365
Foto: Divulgação

Representando o Brasil no Baikal Jet Fest, na Rússia, o atleta de motosurf, Bruno Jacob, alcançou o pódio mais uma vez e conquistou o segundo lugar no campeonato.

O evento contou com a participação dos melhores do mundo em diversas categorias. Transmitido para toda a Rússia pela TV e com show da melhor banda do país, o Baikal Jet Fest foi um sucesso e contou com Bruno dando um espetáculo no Freestyle.

“Estou muito feliz em estar de volta a Rússia. Consegui o pódio novamente e levo mais um troféu para o Brasil, mais uma vez, como vice. Surfei muito bem nas ondas produzidas pelas lanchas e estou muito satisfeito com o resultado” destaca o atleta.

LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Estaleiro francês anuncia novos modelos de barcos a motor para 2020

Em 2018, Bruno Jacob também foi vice-campeão no Baikal Jet Fest e conseguiu representar o Brasil muito bem aos russos, novamente. Agora, o atleta segue para o campeonato Mundial de Motosurf Freeride em outubro, em Bali e em novembro, no México.

Mundial de Motosuruf Freeride 2019
Indonésia, Bali: 18 a 20 de outubro
México: 15 a 17 de novembro

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.