Atleta brasileiro participa de evento de jet na Rússia

0
490
Foto: Lucciano Cruz

Em busca do título para o Brasil, o atual campeão sul americano de Motosurf Freeride, Bruno Jacob está a caminho da Rússia, onde acontecerá o Baikal Jet Fest, entre os dias 01 e 04 de agosto.

Considerado atleta de alta performance, Bruno realiza treinos intensos e possui grande preparo físico para a disputa. “Competir na Rússia é sempre um desafio. As condições climáticas são bem diferentes da Bahia e isso exige muita disposição física e mental. Estou preparado”, destaca o atleta baiano.

LEIA TAMBÉM
>>Iates clubes de Pernambuco e da Paraíba confirmam 4ª Travessia Noronha-Cabedelo
>>Schaefer Yachts leva segunda unidade de lancha de 58 pés para os Estados Unidos
>>Mega promoção de aniversário da Ventura Marine começa nesta quinta

Acostumado com águas internacionais, Jacob foi vice-campeão no Baikal 2018 e, só neste ano, já participou de três competições. Conquistou o pódio em fevereiro, na Nova Zelândia, com o melhor aéreo. Também esteve entre os melhores em abril, no Mundial de Motosurf Freeride, em Portugal. E para fechar, em junho, Bruno Jacob participou do BrazilCup 2019, em Minas Gerais. Neste, o atleta conquistou o primeiro lugar na categoria freestyle.

As próximas disputas do atleta serão em Bali, em outubro e México, em novembro. Nestes dois países, Jacob competirá no Mundial de Motosurf Freeride.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.