BRP terá lançamentos em motores e jets no Boat Show

22/05/2017

A BRP será uma das marcas participantes do São Paulo Boat Show, em setembro, e promete lançamentos em motores de popa e jets no evento. Sempre inovando, a empresa tem em seu portfólio os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, as moto aquáticas Sea-Doo, além de outros produtos. A BRP dá suporte a toda sua linha com peças, acessórios e vestuário e está presente em mais de 100 países.

O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"