BRP recebe prêmio de design pelo jet Sea-Doo RXP-X. Confira

0
604

A BRP está começando o ano em alta, com quatro premiações no prestigiado Red Dot Awards, incluindo nada menos que o prêmio Best of the Best – a maior distinção na competição – para o Ski-Doo Freeride.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A moto aquática Sea-Doo RXP-X não ficou de fora das honrarias! Para o júri, “com seu design centrado no usuário, a Sea-Doo RXP-X oferece estabilidade ideal e promete ser muito divertido de dirigir”.

“É uma verdadeira honra receber tal distinção que é proporcional ao nosso trabalho árduo. Este prêmio reflete o esforço da equipe e a paixão e experiência da BRP para superar as expectativas do cliente e da indústria. Estamos ansiosos para 2021, pois temos muitos eventos emocionantes projetos que virão. Nossas equipes continuarão a empurrar os limites da inovação para fornecer produtos que moldam o mercado e estamos confiantes de que nos superaremos mais uma vez este ano”, disse Denys Lapointe, Vice-Presidente Sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos da BRP.

Leia também

» Confira sete nós que todo amante do mundo náutico deveria conhecer

» Entenda: como um curto circuito pode incendiar uma embarcação?

» Você sabe o que é um inversor e qual a importância dele no barco?

BRP também foi reconhecida com outros dois produtos: Ski-Doo LinQ Sleigh e Ski-Doo Skandic Wide-Track. No ano passado, a BRP ganhou 13 prêmios de design por seus produtos inovadores.

Os Red Dot Awards em Design de Produto enfocam, entre outras coisas, a qualidade do design e o potencial de inovação dos produtos inscritos. Os agraciados com esses prêmios são produtos de ponta que definem tendências e abrem o caminho para o futuro. O painel da Red Dot de aproximadamente 40 especialistas avalia cuidadosamente cada produto para escolher aqueles que merecem a distinção.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Loucos Por Barcos