BRP recebe prêmio internacional de design

0
473

A BRP recebeu sete prêmios Red Dot Design em 2019, incluindo dois prêmios para suas motos aquáticas Sea-Doo RXT-X e Sea-Doo FishPro.

O Red Dot Design Award é uma competição internacional apresentada pela Essen, que reconhece a excelência em design de produtos, design de comunicação e conceitos de design. Empresas de 54 países representando 8 697 marcas e projetos de comunicação participaram da competição deste ano.

“Esse reconhecimento demonstra a sede da BRP por inovação e seu sucesso como pioneira no setor”, disse o vice-presidente sênior de design, inovação e serviços criativos da Denis, Denys Lapointe, em um comunicado.

No ano passado, a BRP marcou um ano recorde com 15 prêmios de design no total.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.