BRP nomeia novo presidente para conselho de administração

0
1307

A BRP anunciou nesta quarta-feira (24) que José Boisjoli, além de suas funções atuais de presidente/CEO e diretor, será nomeado presidente do Conselho de Administração. Laurent Beaudoin, que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento dos negócios da BRP desde sua criação, em 1963, será nomeado presidente emérito e não será candidato à reeleição.

“Foi uma honra para mim servir como presidente do Conselho de Administração da BRP nos últimos 16 anos, mas chegou a hora de renunciar à ativa enquanto continuo sendo um mentor e conselheiro da equipe de gestão”, disse Beaudoin. “Como presidente e CEO da BRP, além de presidente, o enorme conhecimento de José sobre o setor de esportes motorizados e suas ideias sobre a empresa beneficiarão enormemente a diretoria. Não tenho dúvidas de que José, com o apoio de toda a equipe, buscará a jornada da BRP, continuando a entregar resultados sólidos e a evoluir para o futuro.”

LEIA TAMBÉM
>>Maior livraria flutuante do mundo tem mais de 5 mil livros
>>Rio Boat Show chega à sua 22ª edição neste sábado
>>Conheça os campeões do Brasileiro ABVO em Búzios

“É um privilégio ser indicado pelo Conselho como o novo presidente”, disse José Boisjoli, presidente e CEO da BRP. “Estou ansioso para assumir minhas novas responsabilidades como presidente do conselho e pretendo garantir que continuemos a crescer e a manter nosso ímpeto. Em nome do Conselho e de todos os funcionários da BRP, gostaria de agradecer a Laurent por sua orientação, conhecimento e apoio nos últimos 16 anos.”

As nomeações serão efetivadas após a próxima Assembléia Anual de Acionistas, em 30 de maio de 2019.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones