BRP tem jet da linha 2020 premiado no Good Design USA Awards. Confira

0
494

A BRP encerrou 2020 em alta, com três grandes vitórias no prestigiado Good Design USA Awards, graças ao seu design inovador e criativo, com Sea-Doo GTI 2020, Can-Am Spyder RT e Ski-Doo 2020 Xtreme.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

“Estamos emocionados por termos sido reconhecidos com 13 prêmios em 2020. É uma grande conquista para nossas equipes, e gostaria de destacar a dedicação e o espírito inovador de todos na BRP. Este ano, muitas pessoas se refugiaram ao ar livre com a ajuda dos produtos da BRP e esperamos ver uma continuação dessa tendência em 2021 ”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos da BRP.

A linha 2020 do Sea-Doo GTI passou por diversas inovações com relação a linha anterior. A plataforma foi aprimorada e passou a ter convés configurável, o que inclui assento de passageiro removível, oferecendo mais espaço a bordo.

Leia também

» Nova geração do Sea-Doo RXP-X 300 foi pensada para oferecer mais aceleração e desempenho

» Sea-Doo acerta parceria e planeja inovação para o GTX Limited. Entenda

» BRP lança projeto para oferecer experiências de aventura em embarcações da marca

O compartimento dianteiro ganhou mais espaço, assim como o porta-luvas e uma nova caixa estanque para telefone celular também foi adicionada. A diversão está garantida com a inclusão do sistema de som Bluetooth perfeitamente integrado e de alta qualidade, como opcional, possibilitando um toque musical aos passeios, na versão completa da linha.

Para tornar a nova linha ainda mais versátil, a plataforma recebeu o novo sistema de fixação LinQ, agora disponível em todos os modelos Sea-Doo, que fornece uma solução fácil para instalação e uso de acessórios, que variam de caixas térmicas e bolsas a torre retrátil de esqui.

Estabilidade e segurança também foram reforçadas, no projeto da linha 2020. A nova plataforma vem equipada com o sistema ErgoLock, exclusivo do setor, que permite mais controle e confiança, desde o momento em que os usuários se sentam na embarcação. O exclusivo sistema iBR (freio e reverso inteligente), agora em sua terceira geração, também está disponível nos modelos GTI, e oferece controle e reduz a distância de parada.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Onix 290