BRP comemora três prêmios no Good Design Australia Awards
A BRP é reconhecida em todo mundo pelas inovações aplicadas em seus produtos. O grupo canadense acaba de ampliar a sua galeria de troféus ao conquistar três prêmios no Good Design Australia Awards, todos na categoria “Design de Produto – Automotivo e Transporte”.
Promovido por uma organização internacional de design, o evento é o principal do segmento na Austrália e completou 60 anos em 2018. A BRP foi a vencedora com a moto aquática Sea-Doo RXT-X e com os UTVs Can-Am Maverick X3 MAX e Can-Am Maverick Trail.
“Receber estes prêmios de prestígio é muito gratificante para todos os que trabalham nos bastidores para criar a melhor experiência a cada um dos consumidores dos produtos BRP”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Imagem Corporativa da BRP.
O modelo Sea-Doo RXT-X conquistou o comitê julgador pela sofisticação e criatividade em todos os detalhes. A moto aquática impressionou com seus recursos de design inteligentes e focados em melhorar a experiência do usuário, como o armazenamento à prova d’água, alto-falantes, espaço para combustível auxiliar e caixa superior modular.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024
Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio
Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista
Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)
Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"