Clube pernambucano conquista o título do Brasileiro de 420

0
302
Foto: Divulgação

O lugar mais alto do pódio, mais uma vez, é ocupado pelo Cabanga. A velejadora Marina da Fonte conquistou, no último sábado (25), o título de campeã do Brasileiro da classe 420, no Rio de Janeiro. A atleta, formando dupla com Rodrigo Luz, dominou a competição de ponta a ponta para confirmar o triunfo na penúltima regata do dia com um 4º lugar.

No total, foram realizadas dez regatas na competição desde a última terça-feira (21) e com domínio de Marina da Fonte e Rodrigo Luz já a partir do primeiro dia. A outra dupla do Cabanga, formada por Roberto Cardoso e Gabriel Souza, terminou na 17ª colocação na classificação geral.

LEIA TAMBÉM

O clube também levou o título no Campeonato Brasileiro de 29er Feminino com Ludmila Lira e Júlia Ollivier, no Rio de Janeiro. As duas levaram o troféu na categoria e ficaram em 7º na classificação geral. Enquanto Vinícius Gondim e a carioca Fernanda Blyth terminaram em 2º na Mista e 13º no Geral.

Os campeões da classe 29er foram Vitor Paim e Pedro Breternitz. Eles somaram 46 PPs após 16 regatas realizadas nos cinco dias de competição.

A partir desta terça-feira (28), os atletas do Cabanga participam da Copa da Juventude, novamente no Rio de Janeiro.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Teste Ventura V195 Crossover – 19/03/2020