Brasil no pódio

0
1303

Aconteceu entre os dias 10 e 13 deste mês a etapa final do Mundial de Freeride, em Pacific Beach, Oregon, Estados Unidos. O piloto brasileiro Bruno Jacob garantiu o terceiro lugar na competição e, também, ficou com o quarto lugar no ranking geral do circuito, melhor posição alcançada pelo atleta brasileiro nessa modalidade, em que ele utiliza a moto aquática para realizar manobras radicais nas ondas.

“Estou muito feliz por ter chegado tão longe esse ano no Circuito Mundial e pelo bronze nessa etapa americana, considerada a mais difícil de todas. Representamos o Brasil e a Bahia da melhor forma possível e cheguei bem próximo do título, o que me deixa mais fortalecido pra voltar a treinar e conseguir o primeiro lugar no pódio no ano que vem”, declarou o piloto.

O americano Zack Bright ficou com o ouro na etapa, seguido pelo australiano Brock Taylor. No ranking geral do Mundial, o americano Mark Gomez terminou em primeiro, seguido pelo mexicano Abrahan Ho em segundo e o australiano Mick Anthony em terceiro. Com esse resultado, o atleta baiano termina o Circuito 2015 em quarto, sendo o melhor brasileiro e melhor sul americano na competição.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Prime Share