Brabus Shadow 900 Spyder: novo protagonista no setor de barcos esportivos de luxo

0
745
BRABUS SHADOW 900 SUN-TOP E SPYDER
Novo modelo chega com produção de disputadas 37 unidades.

Receba as notícias da NÁUTICA direto no seu celular clicando aqui.

Inicialmente, a Brabus, fábrica fundada na Alemanha, conquistou reconhecimento mundial com carros de luxo e turbinados e, após um tempo, as embarcações também ganharam força. O novo modelo apresentado é o BRABUS Shadow 900 Spyder, com casco em forma de “V” e testado para proporcionar o melhor desempenho aerodinâmico possível. Fabricado de forma 100% artesanal, o modelo contará com apenas 37 unidades ao preço de US$ 450 mil (cerca de R$ 2,2 milhões).

BRABUS SHADOW 900 SUN-TOP E SPYDER

BRABUS SHADOW 900 SUN-TOP E SPYDER
Interior Brabus Shadow 900 Sun-Top e Spyder

Da carenagem à pintura, todos os processos de produção do Brabus não possuem  automação envolvida. O modelo promete aumento do desempenho, menor consumo de combustível e segurança.

BRABUS SHADOW 900 SUN-TOP E SPYDER

Com 38 pés de comprimento (quase 12 metros), o barco é puxado por motores de popa duplos de 450 hp, prometendo velocidade de até 60 nós, o equivalente a mais de 110 km/h.

BRABUS SHADOW 900 SUN-TOP E SPYDERBRABUS SHADOW 900 SUN-TOP E SPYDER

LEIA TAMBÉM
>> Conheça cinco dos maiores iates de pesca oceânica do mundo construídos até hoje
>> Novo Invictus TT460 é equipado com o mais recente pacote D6 IPS da Volvo Penta
>> Mega promoção de aniversário Ventura Marine acontecerá nos próximos dias

BRABUS SHADOW 900 SUN-TOP E SPYDER

A linha Shadow 900 se beneficia dos mais recentes motores duplos 450R Verado XL de 4,6 litros V8 FourStroke da Mercury Marine com Joystick Piloting para fácil encaixe e manobra, se tornando um protagonista no setor de barcos esportivos de luxo, ou seja, um carro-chefe da linha BRABUS Shadow.

Por Felipe Toniolo, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Teste EVOLVE 360 HT – 27/06/2020