Oitava unidade BR Marinas será inaugurada em 2020

0
525

A rede BR Marinas, maior conglomerado de marinas do Brasil, está se preparando para inaugurar mais uma marina no estado do Rio de Janeiro, desta vez, em Paraty. A empresa já conta com sete marinas espalhadas pelo estado: Bracuhy, Búzios, Itacuruçá, Marina da Glória, Piratas, Ribeira e Verolme.

As vagas são limitadas e as pré-reservas já podem ser feitas pelo telefone (24)97401-7496. A abertura da nova marina está prevista para o dia 8 de fevereiro de 2020.

Com 20 anos de experiência, a BR Marinas está no mercado desde 1999, com a inauguração da Marina Piratas. Pioneira na utilização do sistema de Forklifts, a BR Marinas revolucionou a operação de embarcações em vagas secas, reduzindo significativamente o tempo de transporte do barco para a água.

Em 2002, inaugurou a Marina Verolme, um dos maiores polos náuticos do mundo, que conta com guarda de embarcações com os sistemas de Forklift e Travel-lift, podendo armazenar barcos em seco de até 100 toneladas. Conta com mais de 20 empresas ligadas ao setor náutico no complexo. A empresa conta com estrutura náutica com opções de entretenimento e turismo, além de buscar sempre a preservação do meio ambiente.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.