Marinas do grupo BR Marinas funcionam sem restrições, apenas com operação reduzida

0
771

O Grupo BR Marinas, maior rede de marinas do Brasil, com sete unidades espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro (Bracuhy, Búzios, Itacuruçá, Marina da Glória, Piratas, Ribeira e Verolme) e perto de inaugurar a oitava marina, em Paraty, anunciou uma série de medidas internas de segurança para combater o avanço do coronavírus, mas afirmou, em entrevista à NÁUTICA, que não há nenhuma restrição quanto à operação de descida das embarcações das garagens para a água nem quanto à utilização dos barcos atracados em seus píeres.

“As sete unidades estão funcionando. Apenas reduzimos a operação de algumas áreas do grupo, que farão home office, mas sem prejudicar o bom funcionamento e o atendimento aos clientes que mantém seus barcos conosco, seja em vagas secas ou molhadas. Na Marina da Glória, por exemplo, foram 20 barcos colocados na água neste sábado. Já na Marina Piratas, em Angra dos Reis, fizemos a descida para a água de 30 embarcações”, relata Claudio Wilson, diretor comercial da BR Marinas. “As marinas do grupo BR fecham apenas às terças, como já é tradição, para a realização da manutenção preventiva nos equipamentos”, completa.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Schaefer770