Grupo BR anuncia, no Espaço dos Desejos, que em fevereiro inaugurará uma marina em Paraty

0
506

Com estande no Espaço dos Desejos, no São Paulo Boat Show 2019, a BR Marinas, maior rede de estruturas náuticas do país (leia-se marinas Verolme, da Glória, Piratas, Ribeira, Bracuhy, Búzios e Itacuruçá) vai ganhar um novo endereço (o seu oitavo): a histórica Paraty. Localizada na chamada Costa Bela, BR Marina Paraty será inaugurada no dia 2 de fevereiro de 2020,com 65 vagas molhadas para barcos de até 150 pés.

Seu píer principal terá impressionantes 250 metros comprimento, por quatro metros de largura (medidas de marinas europeias), garantindo maior segurança contra mau tempo. Para facilitar o deslocamento por essa verdadeira passarela, haverá carrinhos elétricos. O projeto prevê um posto de combustível e a oferta de energia de alta potência, de 63 ou 125 amperes. “Cada vaga terá o seu próprio poste, com água e energia elétrica disponíveis”, conta Miguel Santos, coordenador comercial da BR Marinas. Além disso, haverá um heliponto para pousos e decolagens de helicópteros e vestiários climatizados, entre outras facilidades.

Como já é tradição no São Paulo Boat Show, o Espaço dos Desejos vem para coroar o evento com produtos dos sonhos, e em 2019 não poderia ser diferente. Em um ambiente de requinte e glamour, são expostos os mais cobiçados lançamentos do mercado de luxo, como automóveis, helicópteros, joias, roupas finas, óculos, eletrônicos de última geração e serviços personalizados, que mostram que elegância e inovação navegam juntos com os barcos de ponta do mundo náutico.

O maior salão náutico indoor da América Latina chega em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. São iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais para o público acompanhar até a terça-feira, 24 de setembro, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 tem organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

São Paulo Boat Show 2019
Data: De 19 a 24 de setembro
Local: São Paulo Expo
Horários: 19/9, das 15h às 22h
Dias de semana, das 13h às 22h
Fim de semana, das 12h às 22h
24/9, das 13h às 21h

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.