Boutique pop-up da Riva é atração na Itália

0
2403

Após o sucesso da última temporada, a Riva está trazendo sua Riva Brand Experience de volta ao Waterfront Costa Smeralda, um local único e charmoso projetado pelo arquiteto Gio Pagani. A boutique pop-up da Riva abriu suas portas no dia 6 de julho para a inauguração da Costa Smeralda, entre marcas de prestígio como Jaguar Land Rover, Dolce & Gabbana e De Grisogono.

Há uma extensa e sofisticada gama de produtos Riva disponíveis para os visitantes, incluindo itens de design para decoração de interiores, peças de coleção, roupas e acessórios, itens de alta tecnologia e ideias para presentes exclusivos. Esta é uma coleção elegante e sofisticada, que irá encantar a família e os amigos, ao mesmo tempo que adere à filosofia inspiradora de “Riva inside, inside Riva”. Cada item da coleção Riva Brand Experience representa um tesouro dotado de valor intemporal. Eles se destacam graças aos seus materiais de alta qualidade e incrível atenção aos detalhes, que somam perfeitamente os 177 anos por trás deles.

LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show

A boutique pop-up da Riva oferece uma experiência de luxo e ficará aberta até 7 de setembro todos os dias, das 18h às 1h, permitindo que seus clientes tenham lembranças maravilhosas do mar com eles onde quer que estejam. Os itens únicos e exclusivos da coleção Riva Brand Experience também estão disponíveis on-line no site oficial.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!