Megaiate Boss une luxo e design esportivo em 262 pés. Confira

0
497

A Prestige Yachts se uniu ao influenciador Charly Phitoussi para projetar o conceito de megaiate de 80 metros Boss. O modelo três decks apresenta linhas exteriores suaves, mas nítidas, que lhe conferem uma aparência esportiva.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Boss oferece amplo espaço para os hóspedes relaxarem e se divertirem. Um espaçoso beach club localizado em seu convés principal, com uma área adjacente que pode acomodar os brinquedos e acessórios adicionais do iate e, ainda, pode ser convertida em um cinema ao ar livre ou palco de eventos.

Seu convés superior possui um bar completo e área para refeições aberta com áreas para banho de sol na varanda suspensa nas laterais. No interior, encontra-se uma área de refeições e recepção.

Leia mais:

>> Navegando em águas doces, médicos salvam vidas ribeirinhas na Amazônia

>> O casal que trocou o asfalto do Rio de Janeiro pelas águas do litoral brasileiro

>> Pai e filho passam horas construindo barcos a controle remoto: “É a nossa paixão”

Boss conta com uma piscina infinita onde os hóspedes podem aproveitar com a sensação de estar no mar. Ainda neste convés, há espaço para até dois helicópteros.

À proa, uma área de estar e jacuzzi podem ser encontrados para relaxamento adicional e espaços de entretenimento. O conceito de 80 metros foi projetado para navegar pelo Mediterrâneo.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Azimut 27 Metri