Salão náutico termina com sucesso na Alemanha

0
294
Foto: Messe Düsseldorf, Constanze Tillmann

O Düsseldorf Boat Show 2020 (Boot Düsseldorf) chegou ao fim no domingo (26), com mais de 1 900 expositores nos 17 salões do local da exposição. Os números finais mostram que mais de 250 mil pessoas de 106 países participaram do evento de nove dias, contra 247 700 em 2019. Cerca de um quarto deles eram visitantes internacionais, principalmente da Holanda, Bélgica, Reino Unido, Suíça, Itália, França, EUA e Canadá.

“Essa grande proporção de visitantes internacionais mostra que estamos muito bem preparados para o futuro com o evento”, diz o diretor da mostra Petros Michelidakis. “Aqui em Düsseldorf conseguimos realmente criar a plataforma internacional mais importante para esportes aquáticos. O salão náutico demonstrou de forma convincente este ano o quão impressionantes são as habilidades inovadoras do setor. O foco estava em sistemas de acionamento alternativos, construção de barcos a partir de matérias-primas renováveis ​​e projetos internacionais de proteção oceânica”.

LEIA TAMBÉM

Segundo Michelidakis, a edição 2020 alcançou uma taxa de satisfação de 96% entre os visitantes. “O novo layout do salão, muito claro, com passeios especiais para os diferentes grupos-alvo, foi um grande sucesso. Os visitantes foram capazes de planejar perfeitamente sua própria visita”. O Boot Düsseldorf 2021 está marcada para 23 a 31 de janeiro.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770