Bons resultados

0
2198

A Vintage Boats – empresa brasileira especializada em marcenaria naval, voltada para o restauro e a execução de projetos especiais de embarcações de estética vintage – fechou oito negócios em restaurações, totalizando mais de R$ 400 mil, e realizou a venda da lancha exposta, a Norma Jeane (21 pés), por R$ 250 mil, durante o São Paulo Boat Show 2015.

Modelo do antigo estaleiro Del Mar, da década de 60, a lancha foi totalmente restaurada e customizada e utiliza madeiras nobres nacionais e importadas. A embarcação conta com sistema de motorização V8 de última geração – que proporciona um excelente desempenho em potência e propulsão, aliado a uma experiência de navegação veloz, suave e silenciosa.

A empresa obteve, ainda, quatro propostas de compra da réplica da Norma Jeane. “O evento não só atendeu como superou todas as nossas expectativas”, comemorou Newton Monteiro, proprietário da empresa, que além de se preocupar com a estética de suas embarcações, conta com a mais moderna tecnologia em motores – é parceira da Mercury Mercruisier, o maior fabricante de motores náuticos para lazer.

Outro ponto fundamental para Monteiro é que os proprietários de barcos tenham claras as diferenças entre o que é reparar, reformar e restaurar. “Antes de se entrar pesadamente no projeto, é aconselhável ter o suporte adequado para avaliar e abordar de maneira conjunta estrutura, mecânica e elétrica, poupando tempo e recursos. Essa é a expertise que colocamos à disposição dos nossos clientes que já possuem embarcações”, finalizou o proprietário da Vintage Boats.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br