Bons resultados
O grupo Brunswick, maior conglomerado de empresas náuticas do mundo, detentora das marcas Mercury, Bayliner e Sea Ray, entre outras empresas afins, reportou vendas de US$ 938,6 milhões no quarto trimestre de 2014. Este valor significa um crescimento de 14% em relação ao mesmo período de 2013. No acumulado geral do ano de 2014, a Brunswick registrou um aumento de 32% nos lucros totais do grupo. A Brunswick ainda informou que espera repetir o bom resultado em 2015.
2014 foi um ano de importantes lançamentos para a Mercury que apresentou sua nova linha de motores de popa FourStroke com potências de 75, 90 e 115 hp, além do novo centro-rabeta 4.5 litros de 250 hp gasolina.
A Sea Ray também fez um grande lançamento no último ano, a L Class 650 (foto), uma lancha de 65 pés com flybridge ou hard top. A linha ainda vai receber uma lancha de 59 pés, mas ainda não há previsão de lançamento para esse modelo.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Administradora da Marina da Glória, palco de mais uma edição do charmoso evento náutico, terá estande no Espaço dos Desejos
Defensas e porta-celular também fazem parte da lista de dez produtos exibidos pela marca durante o evento náutico
Embarcação de 41 pés representa a primeira do tipo no Brasil e poderá ser vista de perto de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória
Com 5 palestras, o dia 3 de maio terá nomes de peso falando sobre a prática ao público do Rio Boat Show 2024
Bióloga e mestre em ecologia está confirmada em bate-papo dentro do Rio Boat Show 2024