Festa náutica agitou as águas do Pará no último fim de semana

0
377

Por mais um ano, a Boat Party agitou a Prainha, nas águas de Belém, no Pará, neste sábado, dia 26. O evento reuniu lanchas e jets nas águas deste local que é sempre o ponto de encontro dos amantes da náutica e que se reúnem para a Boat Party. A festa contou com os Djs Edinho Chagas, Vinícius Nape e com a cantora Karol Diva, que fez todo mundo dançar até anoitecer.

Fotos: Divulgação

Todos os anos, uma grande estrutura é formada com balsa, gerador, sistema de som, iluminação, etc. E a festa é animada com muita música e gente bonita. “A Boat Party ganhou uma proporção inimaginável, ficou grande. E, como de costume, a Boat Party 2019 foi um sucesso”, afirma Michel Viana, advogado e apaixonado por barcos, que idealizou a festa, em 2013.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.