Superiate de 47 metros é lançado na Itália

0
337

No último dia 2, o estaleiro de Viareggio da Benetti lançou o mega iate FB703 M / Y de 47 metros, “Bacchanal”, com casco de aço e super estrutura de alumínio. Pela segunda vez, depois de possuir um Benetti Classic, o proprietário mexicano escolheu o estaleiro italiano para conceber um iate simples e elegante. O design exterior é de Benetti, enquanto a decoração interior resulta de um trabalho conjunto do arquiteto Mauricio Gómez de Tuddo e do Benetti Interior Style Department.

O layout do “Bacchanal”, um barco com 47 m de comprimento, foi projetado para acomodar 12 pessoas e sete tripulantes, distribuídos por quatro decks, nos quais interiores e exteriores compartilham a mesma abordagem. Esse esforço pode ser visto com mais clareza no convés principal, onde o cockpit, a área de jantar e o salão principal são divididos por portas de vidro deslizantes, criando um espaço arejado e fluido.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

A sensação agradável de estar ao ar livre e ter um contato direto com o mar faz com que os espaços pareçam maiores e com mais entrada luz natural. FB703 possui tanques de combustível de 64 400 litros e está equipado com dois motores MTU 12V.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.