Beneteau apresenta dois novos modelos no Boat Show de Sidney

0
304

O Grupo Beneteau escolheu o Sydney International Boat Show (SIBS) para lançar dois novos modelos, chamados de “crossover”, projetados em grande escala para atender às necessidades do mercado da Ásia/Pacífico.

Mark Chapman, da Chapman Marine Group, distribuidora da Beneteau em Sidney, chamou os barcos de “parte de uma nova geração de embarcações abertas para o dia que a Beneteau está produzindo”.

Com 10,6 m de comprimento (34 pés) e com uma boca de 3,3 m, conta com uma ampla área livre de proa aberta, incluindo ainda cabine com banheiro. O modelo é alimentado por dois motores de popa Mercury Verado 350.

“Este barco aqui é uma versão aberta, mas temos algumas versões de Gran Turismo saindo em 32 pés e 36 pés nos próximos 12 meses”, acrescentando que todos os novos modelos são equipados com motor de popa.

Já o novo Flyer 8, traz 8,1 m (26,7 pés) e boca de 2,5 m, fica entre uma lancha esportiva e uma embarcação com console central. Ambos os barcos atendem ao que o diretor do Grupo Beneteau na Asia/Pacífico, Vianney Guezenec, chama de “a necessidade do mercado por algo super versátil”.

“Nossos clientes não querem gastar mais tempo em barcos que não atendem às suas necessidades”, disse Guezenec. “Esses modelos oferecem várias soluções: se você quiser tomar sol, se quiser dirigir rápido, se quiser sentar-se confortavelmente com sua família, normalmente é o barco que precisamos para esse mercado.”

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.