Beneteau America nomeia novo gerente de vendas externas

0
371

A Beneteau America nomeou Don Smith como o novo gerente de vendas externas do grupo, sucedendo David Aldrich. Smith tem mais de 30 anos de experiência em gestão de vendas e revenda de varejo. Nos últimos 10 anos, ele trabalhou para a Regal, Hatteras e Bertram Yacht.

“Tive o prazer de trabalhar com Don no passado, e sua experiência, integridade e visão de negócios serão, com certeza, um grande trunfo para nossas realizações futuras nas Américas”, diz Luca Brancaleon, gerente geral da Beneteau.

Smith, cuja última posição foi como gerente de vendas da Jupiter Marine International, se junta à Beneteau America em um momento emocionante. Em setembro, a empresa lançou sua linha Antares (Antares 21, 23 e 27), seguida pela linha Explorer (Barracuda 21, 23 e 27), em Fort Lauderdale, em outubro.

“Depois da Antares em setembro e da Barracuda na FLIBS, estamos ansiosos para revelar a nossa linha Flyer durante o salão náutico de Miami”, diz Jean-François Lair, diretor de vendas da Beneteau Americas. “Don vai contribuir em grande parte para este sucesso, trazendo para a sua vasta experiência”.

LEIA TAMBÉM

>>Tethys 41 HT fará estréia em Vitória, no Espírito Santo, nesta quinta (29)
>>Nova versão da Azimut 56 tem cozinha no mesmo nível do convés principal
>>Rio Boat Show 2019 será palco para embarcações Sedna. Confira

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones