Tradicional estaleiro alemão apresenta lancha de 33 pés com motor de popa para passeios diurnos

0
1061
vida 33

O estaleiro alemão Bavaria Yachts completou a lacuna que faltava em sua linha da embarcações com uma nova lancha para passeio diurno com motor de popa, a Bavaria Vida 33, nomeada anteriormente Greeline NEO. A antiga proprietária dos direitos de construção chegou à conclusão de que o modelo não estava totalmente alinhado com sua mensagem ecológica e vendeu o projeto para a Bavaria no início de 2020.

vida 33

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Bavaria Vida 33 está disponível com proa aberta e com motores de popa Mercury de 150 hp de potência. Também conta com uma versão elétrica para quem procura uma alternativa sustentável. Nesse caso, a motorização será atualizada para uma parelha V8 300s. A versão Coupé, totalmente fechada, deixou de ser uma possibilidade nessa nova fase, e agora é possível escolher entre os modelos Open e HT.

vida 33

Leia também

» Raymarine apresenta novo sistema de controle digital avançado YachtSense

» Estaleiro alemão une design de barcos e carros esportivos em um só projeto

» McLaren pretende entrar no setor náutico com o que espera ser o barco mais rápido do mundo

vida 33

Um dos diferencias do Bavaria Vida 33 também é a adequação aos dias de sol na água. Seus assentos são flexíveis e se transformam em uma proteção solar em frente a um bar, o qual possui churrasqueira, pia, geladeira e balcão para preparar comidas.

vida 33

A proa, por sua vez, tem dois layouts: um protetor solar duplo com walkaround ou assentos em forma de C, com uma mesa no meio.

vida 33

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Teste Intermarine 62 YT - 19/06/2020