Bate-papo

0
4214

No dia 28 de agosto, das 19h30 às 21h, a atleta especialista em esportes a remo Roberta Borsari participará do Projeto Tabelando, no SESC Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 505). O encontro, que promove debates sobre esporte por meio de livros, tem como objetivo apresentar ao público histórias de grandes atletas, ampliando o saber cultural e incentivando as práticas esportivas.

O livro da vez será “O mar é minha terra”, do velejador Beto Pandiani. Nele, Beto fala um pouco sobre a Travessia do Pacífico — sua viagem mais recente a bordo de um catamarã sem cabine — e também relembra passagens imperdíveis de suas cinco jornadas anteriores, recuperando boa parte de sua trajetória pessoal.

Além de Beto e Roberta, também participa do bate-papo Guto Zorovich, escritor e editor, autor do livro “Indo além em um Duck”.

Roberta Borsari é atleta TOP 10 do kayaksurf mundial e aventureira especializada em esportes a remo. Seu nome está entre os das pioneiras da canoagem brasileira e sua carreira possui títulos, feitos, artigos, cursos e palestras. Foi a primeira mulher no mundo a surfar uma pororoca de caiaque, fez travessias inéditas de Stand Up Paddle em mar aberto e possui títulos em modalidades como rafting, canoa havaiana e slalom. Idealizadora do projeto SUPtravessias, visita ilhas como Galápagos, Ilha de Páscoa, Maldivas e Fernando de Noronha, realizando desafios de Stand Up Paddle e registrando as belezas, curiosidades e comunidades locais.

Foto: Divulgação / Informações: assessoria de imprensa

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.