Barra Summer Jet atrai mais de 150 motos aquáticas na Bahia

0
581
Foto: Divulgação

O Barra Summer Jet agitou as águas do litoral sul da Bahia com mais de 150 motos aquáticas. O evento, realizado no último sábado (16) com o apoio da concessionária BRP Vitta Náutica, teve como base a cidade de Barra Grande. O destaque da programação foi o passeio pela Baía de Camamu, na Costa do Dendê.

“O passeio trouxe as belezas da Ilha do Goio, Pedra Furada, Cachoeira do Tremembé e da praia da Barra do Serinhaém. A região é uma das mais bonitas da Bahia e do Brasil”, contou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar – responsável pelas lojas Vitta Náutica.

O Barra Summer Jet contou com estrutura de ponta e muita segurança. “O pessoal do Jet Clube Baixo Sul organizou o evento nos mínimos detalhes, com almoço e banda ao vivo. Além de apoiar o evento, a Vitta Náutica prestou suporte completo na logística e na parte de assessoria mecânica durante o Barra Summer Jet”, continuou.

LEIA TAMBÉM
>>Marinha lança segunda edição do Boletim de Acidentes Julgados no Tribunal Marítimo
>>Novo guia Águas do Paraná será lançado no Iate Clube de Caiobá
>>Fundador da Lowrance morre aos 80 anos

“Foi recorde de participantes no calendário baiano de eventos para motos aquáticas – e 90% das embarcações eram da marca Sea-Doo. Todos ficaram muito satisfeitos com o evento”, concluiu Ferreguete.

Além das motos aquáticas Sea-Doo, a concessionária BRP Vitta comercializa os motores de popa Evinrude e os veículos da Can-Am em quatro unidades: Lauro de Freitas (BA), Teixeira de Freitas (BA), Vitória (ES) e Linhares (ES).

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones