Barcos pequenos são alvo da Yamaha em lançamento de motor de popa

0
203

A Yamaha Marine anunciou quatro novas variantes de seu popular motor de popa F25 de quatro tempos em uma clara tentativa de capturar uma fatia maior dos mercados de barcos de pesca e pequenos barcos de pesca.

A empresa revelou um par de modelos F25 com comprimentos de eixo de 15 polegadas e funcionalidade de compensação e inclinação, juntamente com dois modelos adicionais com uma nova alavanca do leme instalada de fábrica.

“O F25 da Yamaha ganhou um cobiçado Prêmio de Inovação NMMA logo após a introdução”, disse o gerente de introdução de novos produtos da Yamaha Marine Engine Systems, David Meeler. “Como o modelo mais leve de 25 cavalos de potência disponível – dois tempos ou quatro tempos – apresenta a maior relação potência/peso em sua classe. Com a adição desses novos modelos, a Yamaha agrega mais valor e conveniência à potência portátil premium”.

VENTURA - Monte seu quadri ARROBA

A empresa observa que os modelos de leme equipados com a funcionalidade de compensação e inclinação hidráulica agora apresentam uma alavanca do leme redesenhada e mais compacta que agora incorpora um controle integrado de compensação e inclinação. O interruptor de inclinação elétrica permanece claramente acessível quando a alça é inclinada para cima, para maior conveniência ao rebocar.

O interruptor de RPM variável da Yamaha também está incluído como recurso padrão nos novos modelos de motores, em um claro aceno para o segmento de pesca recreativa.

A empresa espera começar a enviar os novos motores para construtores de barcos e revendedores em breve.

VENTURA - Monte seu quadri ARROBA
Inscreva-se no melhor canal sobre o mundo náutico do Brasil