Águas da Baía de Todos-os-Santos se transformam em palco para carnaval no mar

0
366

O carnaval 2021 está diferente! Com as restrições para a folia em terra em decorrência do coronavírus, o cantor baiano Bell Marques fez uma live especial de carnaval, neste domingo (14), no Forte São Marcelo, ponto turístico de Salvador.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Como não podia ser diferente, inúmeros fãs se reuniram nas águas da Baía de Todos-os-Santos para curtir um carnaval diferente, porém não menos animado. Antes mesmo do começo da live, várias embarcações já estavam estacionadas no entorno do Forte para acompanhar o repertório que trouxe um misto de nostalgia e consolo aos amantes do carnaval da Bahia.

Leia também

» Teste Triton 52 Fly: revelamos todos os detalhes da maior lancha da Triton Yachts

» Estúdio italiano apresenta superiate híbrido explorador com popa estendida

» Conceito de iate une inspiração em navio viking e modernidade tecnológica. Conheça

Alguns fãs foram com o abadá do bloco Camaleão e chamou atenção do artista que disse estar “surpreso com essa movimentação, mas muito feliz com o retorno. Que evento incrível, galera”, disse Bell, que levou ao palco os filhos Rafa e Pipo, além da banda Olodum.

Bell Marques também é um apreciador da náutica e, recentemente, foi flagrado, ao lado de sua mulher, Aninha Marques, navegando pelas águas de Salvador a bordo de sua Schaefer 600.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Schaefer V33