Bahamas reabre para embarcações particulares. A reabertura completa está marcada para 1º de julho

0
332

Na segunda-feira desta semana, dia 15, as Bahamas reabriram para embarcações particulares. A reabertura completa das ilhas, incluindo turistas internacionais, está marcada para 1º de julho.

Regras rígidas estarão em vigor para todos os visitantes das ilhas, incluindo verificações de temperatura nos aeroportos e marinas, e é obrigatório máscaras ao passar por canais oficiais e ao sair dos aeroportos. A capacidade do táxi foi reduzida em 50% e nenhum passageiro é permitido nos assentos dianteiros.

LEIA TAMBÉM
>> As 7 dúvidas mais frequentes sobre a escolha do cabo adequado para um barco
>> Primeiro museu subaquático do hemisfério sul é inaugurado na Austrália
>> Marinha alerta para ventos de até 60 km/h na faixa litorânea de estados do Nordeste

Nas marinas, as regras de distanciamento social serão aplicadas e os funcionários do hotel estarão sujeitos a verificações regulares de temperatura e distribuirão desinfetante para as mãos e lenços desinfetantes para os hóspedes. Até o momento, apenas a Southwest Airlines e a American Airlines estão retomando os vôos para as Bahamas.

A situação em outros locais do Caribe é que as Ilhas Virgens Americanas, Santa Lúcia e Antígua já estão abertas, as Bermudas devem abrir em 1º de julho e a Jamaica em 15 de julho, seguidas pelos Turks e Caicos em 22 de julho. Cuba deve reabrir em agosto.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Whats NÁUTICA - 30/06/2020