Novo resort em ilha particular das Bahamas contará com marina para mais de 40 iates

0
933

Um novo resort chamado Montage Cay está em desenvolvimento nas Bahamas e tem conclusão prevista para 2023. O novo destino incluirá uma marina de 46 vagas capaz de acomodar iates de até 33,5 m em Montage Cay.

O novo empreendimento está sendo realizado pela Montage Hotels & Resorts em associação com a Sterling Global Financial como desenvolvedor. Atualmente, o local do projeto é a ilha privada de Matt Lowe, com 48 acres, que passará por remodelação completa na área de Abaco.

O Montage Cay terá fácil acesso, com localização a menos de 1,6 km de Marsh Harbour, no Abacos, e terá 50 suítes com vista para o mar, cada uma com comodidades externas de luxo, incluindo piscinas, chuveiros ao ar livre, jardins privados e áreas de lounge. O Cay possui praias de areia branca e incluirá diversas piscinas, amplo espaço para casamentos e eventos, além da marina.

LEIA TAMBÉM
>> Curiosa hidromassagem flutuante permite aproveitar as águas de Amsterdã no inverno
>> Família encontra tubarão-branco durante passeio de lancha. Veja o vídeo
>> Novo projeto europeu visa implementar uso de Cannabis na construção de catamarã ecológico

“Temos a honra de fazer parceria com a equipe da Sterling Global para dar vida ao Montage Cay e apresentar nosso primeiro resort no Caribe”, diz Alan J Fuerstman, fundador, presidente e CEO da Montage International. “Cercado por águas calmas, brisa quente e beleza panorâmica, o Montage Cay combinará perfeitamente seu ambiente com as comodidades e serviços do Montage. Nós projetamos o resort para tirar o máximo proveito da beleza natural da ilha, preparando o cenário para um dos melhores resorts de ultra luxo do Caribe”.

David Kosoy, presidente executivo e fundador da Sterling Global Financial, comentou: “Temos a honra de fazer parceria com a Montage International no desenvolvimento deste projeto espetacular. Estou confiante de que a combinação da experiência em desenvolvimento da Sterling e da experiência operacional da Montage resultará em uma fuga e comunidade de ilhas privadas sem paralelo”.

Este é o primeiro grande desenvolvimento na área de Abaco após o furacão Dorian. Montage Cay fica apenas a 10 minutos de barco de Marsh Harbour e também tem acesso direto de hidroavião.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Whats NÁUTICA - 30/06/2020