Azul Conecta irá operar voos inéditos à Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba

0
1142
Segura e econômica para o transporte de pessoas, também possui um amplo espaço adequado para carga. Imagem: Azul

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A partir do dia 14 de dezembro até 31 de janeiro de 2021, a Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, ofertará voos comerciais à Canela e Torres (RS); Itanhaém  e Ubatuba (SP); Paraty, Angra dos Reis e Búzios (RJ); Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

Tal feito será inédito em toda história da aviação brasileira. A companhia promoverá voos decolando de Porto Alegre, Santos Dumont, Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza para alguns dos destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão.

A ação, batizada de “Verão Azul Conecta”, virou inclusive campanha de marketing, cujo objetivo é incentivar viajantes a trocarem a terra pelo ar. “Essa iniciativa permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

A partir disso, serão 38 voos diários em aeronaves modelo Cessna Gran Caravan com capacidade para nove passageiros. As passagens já estão à venda nos canais oficias da Azul. Confira a malha inédita da Azul Conecta para a temporada de verão:

Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Kapazi