Azimut Yachts faz exposição artística e mostra de iates no JK Iguatemi

0
744

O Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, é palco de mais uma edição da Mostra Itálica para celebrar o design, a arte e a cultura italiana no Brasil. A abertura aconteceu nesta quarta-feira (13) com uma festa a convidados e, nos dias 14 e 15 de junho (quinta e sexta-feira), o espaço no JK está aberto ao público.

Destaque para a Azimut Yachts que realizará pela primeira vez no país exposição artística mostrando a trajetória de quase 50 anos do Grupo italiano Azimut-Benetti – líder mundial na fabricação de iates de luxo com unidade produtiva no Brasil.

Na ocasião, também serão apresentados através de maquetes os mais recentes produtos do estaleiro ao mercado brasileiro e que carregam toda a excelência italiana da marca. É o caso da Azimut 74, embarcação de mais de 22,5 metros com tecnologia de fibra de carbono aplicada em sua superestrutura, e que já é sucesso de vendas no país com mais de 10 unidades comercializadas desde o seu lançamento em setembro do ano passado.

Outra maquete confirmada é da Azimut 62, premiado internacionalmente pelo seu design e tecnologia, e que recentemente entrou para a nova gama de modelos produzidos pela filial brasileira. Mais uma estrela do evento é a Azimut Grande 30 Metri, maior modelo de luxo construído em série no Brasil, de 30 metros de comprimento, e que terá sua primeira unidade entregue ainda neste mês.

“Queremos, cada vez mais, reforçar a Azimut Yachts ao público de São Paulo. Atualmente, o Estado é o que mais concentra clientes da marca no Brasil. Trata-se de um público muito exigente e sensível aos produtos que carregam a excelência e o estilo ‘Made In Italy’. É por isso, que para nós é um grande prazer participarmos deste evento que destaca e celebra a produção italiana em diversos setores além de ser uma oportunidade de reforçar o nosso relacionamento com outras empresas ítalo-brasileiras”, disse o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri.

O evento, realizado anualmente, traz o melhor da italianidade. Na quarta-feira, a festa de abertura da mostra contou com 400 convidados entre celebridades, atletas, autoridades, empresários ítalo-brasileiros e formadores de opinião. Experiências envolvendo a gastronomia, negócios, arte, design e moda fazem parte do evento. Está previsto ainda o lançamento do Anuário Itália 2018. Já nos dias 14 e 15 de junho, o evento está aberto ao público com mesas redondas, degustações e palestras envolvendo o ‘Made in Italy’ em diversos setores onde o país se destaca mundialmente.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones