Azimut Yachts exibirá quatro embarcações no Rio Boat Show 2019

0
1143
Foto: Divulgação

Embarcações que são verdadeiros sonhos de consumo, que trazem o design italiano aliado ao conforto e espaços de mansões flutuantes e que chegam a medir mais de 25 metros de comprimento. Líder pelo 19º ano consecutivo em fabricação de embarcações de luxo mundial, a Azimut Yachts, com fábrica no Brasil, anuncia alguns dos modelos da marca confirmados para o maior salão náutico outdoor da América Latina, o Rio Boat Show 2019, que acontecerá de 27 de abril a 5 de maio na Marina da Glória. Confira:

Azimut 83

Este iate de 83 pés tem 4 suítes, áreas de estar, jantar, cozinha completa, dois postos de comando e espaços externos de convivência que impressionam, como um flybridge de mais de 40 m². Ao todo são mais de 250 m², 3 conveses e 25,2 metros de comprimento. Com designers interior e exterior assinados por mundialmente renomados arquitetos, Achille Salvagni e Stephano Righini, a embarcação traz nobreza em cada detalhe, incluindo mármore nos banheiros, uso de grandes espelhos e vidros, couro italiano, revestimentos e madeiras nobres. Cores suaves que contrastam com tonalidades escuras em alto brilho complementam a sofisticação desse iate de grandes dimensões.

Azimut 74

Com 22,6 metros, esta grande lancha traz fibra de carbono em parte de sua superestrutura, o que significa mais leveza, melhor navegabilidade e estabilidade, assim como acontece em foguetes e carros de automobilismo. A redução do peso do barco possibilitou que a marca investisse intensivamente em detalhes e acabamentos de luxo, incluindo metais, pedras, vidros e madeiras. A ampliação dos volumes do barco é mais uma característica, tanto que poderia ser facilmente comparado com um barco de um tamanho maior. No salão principal, por exemplo, sem colunas, áreas de jantar, estar, cozinha e central de comando se integram perfeitamente, com vistas deslumbrantes para o mar, graças a grandiosas janelas que vão do chão ao teto. Quatro belas suítes formam o pavimento inferior, com destaque ao espaço reservado ao proprietário. Com uma grande janela lateral nessa suíte, a impressão é de estar em um aquário pela vista proporcionada. Também conta com outras 3 suítes e 3 pavimentos além de generosa área externa, tudo mobiliado e equipado.

LEIA TAMBÉM
>>Grupo Ferretti apresenta resultados financeiros de 2018
>>Ventura V300: proa aberta ou fechada? Qual você prefere?
>>Sessa Day Sunset agita Angra dos Reis no próximo fim de semana

Azimut 62

Com quase 19 metros de comprimento, este modelo de 62 pés é assinado pelo italiano Achille Salvagni (um dos 100 melhores designers do mundo segundo AD Collector e incluído na lista “A” elaborada pela Elle Decor USA). Conta com móveis elegantes, linhas curvas e ao mesmo tempo versáteis o que possibilita criar diferentes ambientes e atmosferas. É o caso do flybridge com layout personalizável. A embarcação tem o equivalente a 156 m² de área útil, 3 espaçosas suítes, amplas áreas de convivência e móveis exclusivos feitos à mão por artesãos especializados italianos. Grandes janelas panorâmicas, couro italiano, mármore, diferentes tipos de madeiras e outros acabamentos diferenciados são outras das características do modelo.

Nova Azimut 56

Pela primeira vez em evento náutico, a Azimut Yachts apresentará a nova versão do luxuoso modelo Azimut 56. O diferencial é a alteração de layout interior que eleva a cozinha ao convés principal, seguindo a tendência da integração de espaços gourmet e convivência. Apesar das modificações, a embarcação mantém conforto, tecnologia e aproveitamento de espaços da tradicional Azimut 56. Nas áreas externas, destaque para a grandiosa praça de popa com plataforma submergível, espaço para descanso e refeições, e churrasqueira adicional. A proa reserva mais espaços para relaxamento e diversão a bordo através do solário com grandes almofadas e sofá com capacidade para até seis pessoas, sem falar do flybridge, igualmente espaçoso e elegante. Em seu interior, áreas de estar e jantar se integram perfeitamente à central de comando. Cozinha, três cabines espaçosas e dois banheiros finamente decorados com móveis, couro e revestimentos italianos complementam a embarcação.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2019

Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones