Azimut Verve 40

Por: Redação -
02/03/2016

Esportividade, agressividade, funcionalidade, design exclusivo e tecnologia de ponta. A fábrica brasileira da Azimut Yachts – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – anuncia a fabricação de uma nova coleção de embarcações com o início da produção do modelo Azimut Verve 40.

Com pouco mais de 12,5 metros de comprimento e 3,8 de largura, destaca-se pelo desempenho obtido por 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que proporcionam velocidade máxima de 48 nós. Além do design imponente e esportivo, o pavimento principal é aberto com posto de comando com equipamentos de navegação de alta tecnologia, além de espaços privilegiados para aproveitar os emocionantes passeios. A proa foi aproveitada ao máximo com dois solários. Já a popa foi estrategicamente desenvolvida para gerar total funcionalidade.  Conta com áreas para lazer e banhos de sol, refeições e espaço gourmet com grill, cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento. Os espaços inferiores são igualmente impressionantes com sofisticada cabine, banheiro e living. Madeiras, tecidos, couro e outros itens nobres compõem o mobiliário e acabamentos de alto padrão.

“Desde a instalação da fábrica da Azimut Yachts no Brasil, em 2010, nossa gama consistia na produção de modelos de iates que fazem parte da coleção Flybridge, entre 42 a 83 pés com três pavimentos, incluindo o fly, e destinados a quem aprecia uma navegação mais suave para reunir amigos e familiares com todo o luxo e conforto necessários. Além da “Flybridge” iniciamos recentemente a fabricação do primeiro modelo da coleção “Verve”. Uma linha “open” mais compacta com 2 pavimentos, com ótimo desempenho e indicada para quem aprecia espaços ao ar livre,  maiores velocidades e doses altas de adrenalina sem deixar de lado o conforto característico da marca”, explica o diretor comercial  Francesco Caputo.

A Azimut Yachts do Brasil já confirma a produção de 12 unidades da Azimut Verve 40 para este ano. “Já temos várias encomendas que serão direcionadas aos Estados Unidos, mas temos certeza que este modelo também cairá no gosto do público do Brasil e dos demais países da América Latina”, complementa Caputo. Para a produção desse novo modelo a fábrica passou por um processo de reestruturação e tem planos de expansão de sua área para os próximos anos. As primeiras unidades devem ser lançadas no segundo semestre de 2016.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Arqueólogos encontram restos de navio de guerra naufragado em 1742

    Construída em 1647, embarcação britânica HMS Tyger afundou após encalhar em uma região de corais na Flórida

    No NÁUTICA Talks, Pedro Rodrigues dá dicas de elétrica para barcos

    Velejador e eletricista náutico compartilhará conhecimentos valiosos no bate-papo realizado dentro do Rio Boat Show 2024

    Ursos-negros são flagrados passeando em pedalinho com formato de cisne; assista

    Momento curioso foi registrado em parque safari do Reino Unido, e atraiu milhões de visualizações nas redes sociais

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril