Azimut Red Carpet

0
1307

A Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, litoral catarinense, irá receber o Azimut Red Carpet no próximo fim de semana, dias 5 e 6 de dezembro. Na ocasião, quatro modelos de embarcações produzidas na unidade brasileira da Azimut Yachts estarão expostas para visitação. São elas: Azimut 42, Azimut 50, Azimut 60 e Azimut 70 – embarcações de 12,8 metros a mais de 21,8 metros de comprimento.

Todas com confortáveis suítes; salões equipados com sala de estar, jantar, cozinha e posto de comando principal; espaçoso flybridge com segundo posto de comando e área de convivência; espaço gourmet na plataforma de popa, e área de relaxamento à proa. Destaque também para o design inconfundível com grandes janelas recordadas e alto padrão em mobiliários, acabamentos e tecnologia de ponta.

“Aproveitando o agradável clima para navegação nesta época do ano e às vésperas do verão, a Azimut Yachts realizará praticamente um “boat show” da marca para apresentar aos clientes e amigos quase toda a gama de produtos fabricados na unidade brasileira, que trazem a excelência e o padrão italianos, para proporcionar experiências maravilhosas a bordo. Também é uma oportunidade para que os interessados possam conhecer os últimos lançamentos Azimut Yachts”, diz o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil, Francesco Caputo.

Representantes do estaleiro estarão à disposição para apresentar em detalhes as embarcações. As visitas também podem ser agendadas através do telefone (47)3405-0505 ou pelo e-mail comercial@azimutyachts.com.br. A Tedesco Marina fica à avenida Normando Tedesco, 4004, Barra Sul.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br