Azimut Grande Trideck será uma das atrações do Monaco Yacht Show

0
335

O Monaco Yacht Show 2021 acaba de anunciar a lista completa de superiates que estarão em exibição na mostra deste ano, que acontecerá de 22 a 25 de setembro. Entre eles, está o Azimut Grande Trideck, de 38,2 metros, maior modelo da marca italiana até hoje.

Apresentada em meio, a série, das quais cinco unidades foram vendidas, é o modelo mais recente do estaleiro italiano e apresenta linhas externas escritas por Alberto Mancini Yacht Design, enquanto sua arquitetura naval foi concluída por seu construtor Azimut Yachts em colaboração com PierLuigi Ausonio Naval Architecture.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Seu layout com três decks, incluindo a adição de um convés extra, completa uma área social para a popa, criando uma área de clube de praia de altura total e transforma sua cabine em uma área privada com recortes para favorecer a entrada de luz natural.

Leia também

» Novo estaleiro italiano apresentado no Venice Boat Show conta com três embarcações em seu portfólio. Conheça

» Empresa húngara lança o Cyberjet: um jet 100% elétrico

» Estaleiro italiano lança iate de 100 pés que promete chegar aos 60 nós

Azimut Grande Trideck foi cuidadosamente projetado para combinar seus espaços internos e externos. Seu espaço interior é aproveitado para funcionalidade e bem-estar, com áreas de estar confortáveis e acomodações que podem receber até 10 pessoas em pernoite.

O modelo apresenta arquitetura naval de última geração, com um casco D2P (deslocamento para planagem), desenvolvido pensando em oferecer uma navegação tranquila e economia de combustível.

O Monaco Yacht Show contará com a presença de 300 expositores e 60 superiates exibidos, incluindo 40 lançamentos de alguns dos estaleiros presentes. Um protocolo sanitário anti-Covid será respeitado ao longo de todo o evento, desde o primeiro dia de preparação até a desmontagem do último estande e, claro, durante os dias de show.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Web Tecnologia