Azimut Yachts leva 15 modelos para o Fort Lauderdale Boat Show

0
761
Foto: Divulgação

Depois da participação e prêmios recebidos nos recentes salões náuticos europeus, no período que a empresa completa 50 anos de história, a Azimut Yachts parte para o Fort Lauderdale International Boat Show 2019. O evento acontece de 30 de outubro a 3 de novembro na região norte-americana.

Serão 15 consagrados modelos da frota em exposição, de 40 pés a embarcações de 30 metros de comprimento. Clientes da América Latina serão recepcionados pelo diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo e equipe, que estarão à disposição para apresentar os grandes sucessos da marca mundialmente.

Quem estiver no evento poderá conhecer de perto, por exemplo, a Azimut Grande 27 Metri, que também começou a ser produzida na unidade de fabricação brasileira, recentemente. Fibra de carbono em sua superestrutura, sistema de navegação que se ajusta ao perfil do comandante, design assinado por renomados profissionais italianos, alto conforto e grandiosidade de sua planta (com até 5 suítes) são algumas das características. Clique aqui para ver todos os modelos expostos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.