Azimut apresenta novo modelo S10, que deve chegar às águas este ano

0
1699

O estaleiro italiano Azimut Yachts apresentou recentemente, na Semana de Design de Milão, seu novo modelo, o S10, que deve chegar às águas este ano. O iate será o carro-chefe de sua classe e apresenta nova colaboração de design para o estaleiro – o S10 vem em parceria com Alberto Mancini.

“Nos últimos dez anos, procuramos fora da indústria por arquitetos líderes que podem introduzir uma nova linguagem em nossos iates com códigos estilísticos completamente diferentes, expressados por projetos em evolução e contemporâneos”, explicou Giovanna Vitelli, da Azimut Yachts.

LEIA TAMBÉM
>>Rio Boat Show 2019 contará com pisos náuticos da Kapazi
>>Schaefer Yachts reforça presença em São Paulo com escritório na capital
>>Silent Yachts S55 será o primeiro iate movido a energia solar na Ásia

Mancini já havia colaborado com empresas como Overmarine, Fairline e Dominator. Para o Azimut S10, ele procurou combinar a elegância de um superiate a vela, a arquitetura de uma moderna vila à beira-mar e a personalidade de um supercarro.

Isso pode ser visto nos conveses nivelados, no clube de praia na popa e no cockpit no meio da embarcação, que será a principal área social a bordo do Azimut S10. Outras características importantes incluem terraços dobráveis e detalhes de fibra de carbono expostos, tanto no púlpito quanto na escada central.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones