Azimut 27 Metri produzida no Brasil será exibida em Cannes

0
571
Foto: Divulgação

Na próxima semana, de 10 a 15 de setembro, durante o Cannes Yachting Festival, um dos mais importantes eventos náuticos do mundo, clientes e convidados da Azimut Yachts no Brasil terão a oportunidade de conhecer de perto o modelo de 27 metros que começou a ser produzido este ano na unidade brasileira da marca.

Uma das maiores embarcações já feitas no Brasil, com o equivalente a cerca de 350 m² de área, a Azimut 27 Metri busca unir conforto, layout e tecnologia. Traz uso de fibra de carbono em parte de sua estrutura e sistema de navegação que se ajusta ao perfil do comandante.

LEIA TAMBÉM
>>Concorra a um jet Sea-Doo com som e carreta Odne no São Paulo Boat Show 2019
>>Passeio da Flotilha Guanabara reuniu 34 veleiros na baía da Ilha Grande
>>Casco número um de nova linha de iates holandeses será lançado em setembro

“No boat show de Cannes, será uma ótima oportunidade para o público brasileiro conhecer as inovações da Azimut Yachts no mundo. Além da grandiosa 27 Metri, que passou a ser produzida aqui no país, o público poderá ver uma ampla gama de outros 20 modelos, entre 10 a 35 metros, incluindo novidades mundiais”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo que estará presente no evento juntamente com o CEO Davide Breviglieri.

Entre os 21 modelos expostos no evento na França, haverá ainda duas novidades mundiais (Azimut S10 e Azimut 78), além da apresentação do modelo Atlantis 45 pela primeira vez fora da Itália (recentemente lançado).

“Não há dúvidas de que Cannes representa um evento estratégico para nossa marca: todos os entusiastas da náutica esperam pelo início da estação na Europa para ver os novos produtos em primeira mão, porque eles sabem que sempre lançamos tendências para a indústria náutica mundial”, complementa o diretor da marca global Marco Valle.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770