Austrália espera receber mais de 100 superiates no próximo ano

0
603

Após a promoção da Austrália e da região do Pacífico Sul nos boat shows de Mônaco e Fort Lauderdale, a Superyacht Australia antecipa que mais de 100 superiates devem visitar o país no próximo ano. As corridas da America’s Cup em Auckland, Nova Zelândia, em 2021, são um fator desse aumento. Em uma ação relacionada, o Superyacht Rendezvous australiano anual mudará de local de Gold Coast City Marina para Marina de Coral Sea em Whitsundays, e o calendário do evento mudará de maio para outubro.

Em parceria com a Tourism Australia, a Superyacht Australia esteve no Fort Lauderdale International Boat Show, promovendo o país como um dos principais destinos de cruzeiros e um dos principais fornecedores do setor de reforma, manutenção e superiates. A exposição australiana contou com vários representantes de negócios náuticos no país, incluindo a Grande Barreira de Corais do Super Yacht Group.

“A Superyacht Australia está trabalhando para aumentar o número de embarcações que visitam a região e a Austrália para reforma e manutenção. Com muita frequência, os navios sentem que não terão suporte de manutenção longe das principais regiões de iatismo da Europa e dos EUA. A Austrália oferece instalações de reposição, manutenção e serviços que rivalizam com o que está disponível em qualquer lugar do mundo e, uma vez descoberto, costuma ser um conforto para os capitães e gerentes de frota. Isso ajuda na decisão de enviar embarcações para essa parte do mundo. Foram gastos mais de US $ 100 milhões em infraestrutura de reforma na Austrália apenas nos últimos 12 meses”, disse David Good, CEO da Superyacht Australia.

Quanto ao Superyacht Rendezvous australiano (ASR) em 2020, descrito como o principal evento de superiates do Hemisfério Sul, será realizado na Coral Sea Marina, de 16 a 18 de outubro de 2020. Esta será a quarta edição deste evento apenas para convidados, que incluem grandes nomes ​​da indústria internacional de superiates, proprietários e compradores de superiates, profissionais de turismo e indústria, além de políticos e mídia.

O ASR 2020, como anteriormente, mostrará a indústria australiana de superiates, suas capacidades e potencial econômico, juntamente com o apelo de destino da Austrália, marcando-o como um destino de viagem único e intrépido para fretamentos de superiates para turistas de luxo.

O programa de três dias do Superyacht Rendezvous-Great Barrier Reef inclui um yacht day em Whitsundays e imersão em ilha para convidados VIP. Os convidados serão transportados pelos superiates participantes para uma série de experiências exclusivas em terra e no mar, incluindo um almoço na praia de Whitehaven, aventuras nos recifes, passeios pela vida selvagem e muito mais.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.