Estaleiro italiano apresenta nova linha de barcos projetados por Fulvio de Simoni

0
224
Foto: Divulgação

O estaleiro italiano Austin Parker apresentou uma nova linha de barcos projetados por Fulvio De Simoni, que assina modelos de estaleiros como Astondoa, Evomarine, Pershing, entre outros. As linhas de Ibiza, Mahòn e Palma possuem todos os modelos, de acordo com a empresa, com soluções de design inovadoras e funcionais, e destinam-se a um proprietário que busca soluções personalizadas a bordo.

A linha de Ibiza consiste em dois modelos de passeio, de 44 pés e 48 pés, e um modelo de 85 pés; a linha Mahòn compreende duas lanchas de 46 pés e 50 pés; e a linha Palma compreende duas embarcações com flybridge, de 62 pés e 66 pés. Fechando a linha, está o  AL 86ft com superestrutura em alumínio.

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

Austin Parker é liderado pelo CEO e gerente geral Sebastiano Gravagno, com fabricação realizada nas instalações de seu parceiro Seven Stars Marina & Shipyard (M&S), em Pisa, na Itália.

O estaleiro Seven Stars ocupa uma área de 30 000 m², dos quais 3 200 m² são cobertos e está equipado com duas docas de transporte e lançamento, um travel lift e docas de atracação. O estaleiro pode produzir modelos em fibra de vidro e metal (aço e alumínio).

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770