Atlantis 50 Open

0
2568

A Azimut Atlantis 50 Coupè está no mercado desde o ano passado e agora ganhou uma nova versão a 50 Open, que deve ser lançada em setembro deste ano. A Open é, basicamente, a mesma lancha com apenas alguns detalhes que a diferenciam da versão Coupè.

Para começar, o salão foi integrado à área externa, por isso, parece mais amplo. Enquanto a versão Coupè tem diferentes acabamentos no salão e na praça e plataforma de popa, enquanto na versão Open todos os ambientes são revestidos de teca. O sofá da Open foi reconfigurado para maximizar este ponto de vista com um arranjo em forma de U e assentos adicionais de frente para a área externa. A lancha tem, também, hard top com teto solar elétrico e uma garagem para bote na popa.

A cabine tem duas configurações, dois ou três camarotes.

A lancha pode atingir até 32 nós em velocidade máxima e 28 nós em velocidade de cruzeiro e tem a mesma motorização da Coupè, dois Cummins de 600 hp cada.

Imagem: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

 

COMPARTILHAR
AnteriorMundial de Star
PróximoEm chamas
Jornalista, há mais de cinco anos dedica-se à cobertura do mercado náutico nacional e internacional tanto para a Revista NÁUTICA quanto para este portal.