Megaiate de 77 metros totalmente em alumínio traz design futurista

0
788

O designer de iates Marco Ferrari divulgou detalhes de seu mais recente conceito: o Atlantico, de 77,5 metros. Totalmente em alumínio, o modelo possui bastante espaço de áreas externa, como clube de praia, localizado atrás do convés inferior e com ampla plataforma de popa, bar, terraços dobráveis ​​e uma piscina fechada de sete metros.

Áreas de entretenimento e descanso ao ar livre são encontradas no convés do fly e no terraço, que também possui uma piscina infinita. Enquanto isso, o interior inclui um salão principal dividido em sala de estar e sala de jantar.

As acomodações a bordo são para um total de 14 hóspedes, distribuídos em seis camarotes no convés principal, enquanto a suíte do proprietário fica no convés privativo. O terraço privativo externo possui lounge, jacuzzi e heliponto, que também serve como cinema externo quando não está em uso.

LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish

A área da tripulação fica à frente do convés inferior. Os alojamentos permitem uma equipe de 18 pessoas, incluindo o capitão. Todos os decks internos estão conectados a um elevador de vidro.

Atlantico também apresenta duas garagens; uma grande o suficiente para acomodar dois barcos de apoio de 10 metros, além de jets e equipamentos de mergulho, e uma segunda garagem. A energia virá de um pacote de propulsão diesel-elétrico.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.