Associação náutica é homenageada em Florianópolis
Sediada em Santa Catarina, a Associação Náutica Brasileira (ACATMAR) foi homenageada pela Câmara de Vereadores da capital catarinense na última quarta-feira (11). Por iniciativa do parlamentar Dalmo Meneses, a entidade recebeu moção de aplauso pelos 11 anos de serviços prestados à sociedade do estado.
Entre os feitos lembrados, o projeto Limpeza dos Mares, que desde 2014 recolheu mais de 103 toneladas de resíduos do fundo do mar e encostas, durante 22 etapas. Além disso, todas as ações em prol da náutica e participação ativa em projetos que fomentam a atividade. Um deles, já em fase de licitação, é o Parque Marina Beira-mar Norte, que está saindo do papel e se tornará referência nacional do setor.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024
Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio
Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista
Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)
Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"